quarta-feira, 18 de maio de 2011

O filho de Schwarzenegger

A revelação de que Arnold Schwarzenegger teve um filho com uma empregada foi mais um golpe na imagem já desgastada do ex-governador da Califórnia perante o público americano.
Em uma declaração divulgada nesta terça-feira, o ex-astro de Hollywood disse que contou a verdade a sua mulher, Maria Shriver, após o fim de seu segundo mandato, em janeiro deste ano. Disse também que a criança nasceu há mais de dez anos.
O episódio levou à separação do casal, anunciada oficialmente na semana passada, depois de uma união de 25 anos e quatro filhos.
A fama de mulherengo de Schwarzenegger já é antiga. Na campanha ao governo da Califórnia, em 2003, ele sofreu acusações de mulheres que reclamavam de suas investidas.
Na época, Shriver, uma ex-jornalista de TV pertencente à família Kennedy, ficou ao lado do marido e o defendeu das acusações.
Confissões sobre relacionamentos extraconjugais e filhos fora do casamento não são incomuns nos Estados Unidos, país onde os eleitores acompanham com muita atenção a conduta dos políticos na vida privada.
Desta vez, porém, analistas apostam que o escândalo deverá encerrar de vez a carreira política de Schwarzenegger, e que resta ao ex-governador tentar um recomeço em Hollywood.

Nenhum comentário: